quarta-feira, agosto 27

Regresso...



... de umas férias fantásticas, divertidas e muito solarengas :D
Peço desculpa aos meus leitores, por não ter dito que me ia ausentar no blog, mas foi tudo muito de repente, mas para vos compensar venho com energia reforçada e prometo-vos que não vos irei desiludir.
Vim com muitas ideias para novos posts,...
Mas se os meus caros ainda não foram de férias, aproveitem que ainda vão a tempo de aproveitar :) 

...agora imaginem que acabei de vir de férias e já estou a pensar nas férias de 2015, no sol, no bronzeamento, mas uma coisa que quero tanto no verão de 2015 é apreender a surfar, e de tudo um pouco mais que tenha a ver com desporto :D
como ja perceberam desporto é uma das minhas praias
bjs e amanhã tem novo post ;*


Sem comentários:

Enviar um comentário